placas estranhas

Estava eu vagando na net sem nada para fazer como sempre quando me veio a idéia de criar um blog (óóóÓ). Mas sobre o quê eu iria fazer meu PRIMEIRO POST ?? Eu tive a brilhante idéia (coisa rara de acontecer) de fazer sobre placas.
placas ??
- é isso mesmo, placas sim...placas estremamente malucas, que ao ver eu mijei rachei de rir.
então aqui vai as placas, ou o nome que vocês preferirem...



ou seja você não pode ir na montanha russa



também odeio o BUSH



depois não reclamem viu





e no volante também


boa explicação



seja bem vindo ao meu blog, putz



e assim começamos nosso blog com muito bom humor ou naum...http://imagens.kboing.com.br/emoticons/65135it.gif

2 Comments:

Lucas Oliveira said...

o pior:

no momento o bar não se encontra aberto porque está fechado!


ashuahsuahushau


Lucas de Oliveira

Eduardo said...

Muito boas!
"Peide Feliz" aheuaheuaheuahe

Postar um comentário

Novo Comentário